A ANFILACAR é uma empresa de Braga que se dedica à importação premium de automóveis. Com uma confiança sólida e bem estruturada, destaca-se com mais de 30 anos de experiência no mercado alemão, apresentando um serviço integrado que contempla todas as fases do processo de importação.
O compromisso com o cliente particular ou empresarial é evidente em cada fase do negócio, garantindo toda a conclusão chave na mão de forma célere e transparente. Desde a seleção criteriosa dos veículos, passando pela encomenda, transporte, legalização, até à entrega personalizada aos clientes, a empresa esforça-se para oferecer a excelência em todos os serviços prestados. Com uma extensa rede de fornecedores internacionais e parceiros estratégicos, a ANFILACAR tem acesso aos mais conceituados fabricantes de automóveis premium, como a Mercedes-Benz, BMW, Audi, Porsche, entre outros, e garantias internacionais de até 2 anos.
Filipe Fernandes, CEO da ANFILACAR contabiliza grande experiência no mercado alemão, onde esteve quase três décadas em diferentes áreas de negócio e com assinalável know-how do mercado, onde semeou importantes relações empresariais. O mérito de transformar a ANFILACAR numa referência no mercado de importação premium automóvel centra-se na missão de criar relações fortes e duradouras entre a empresa e os seus clientes, baseadas na confiança e credibilidade. «Temos uma estratégia bem definida e queremos ser líderes neste mercado no Norte de Portugal. Para isso, trabalhamos exclusivamente com concessionários oficiais alemães de conhecidas marcas automóveis que garantem transparência, segurança e garantia. Para além disso, prestamos consultoria na escolha do automóvel, ouvimos as necessidades do cliente e o orçamento disponível e tratamos de todo o processo, através de um serviço rápido e eficiente», afirma.
Transparência e qualidade
Ao escolher um veículo através da ANFILACAR, os clientes têm a garantia de estar a adquirir um automóvel de alto padrão. Cada veículo passa por rigorosas inspeções e verificações de qualidade antes de ser disponibilizado para venda. Além disso, a empresa garante flexibilidade de atuação em todo o território nacional, incluindo ilhas.
A ANFILACAR não se limita apenas a oferecer os melhores veículos de luxo disponíveis no mercado. A empresa possui uma equipa altamente qualificada, sempre pronta para auxiliar os clientes em cada etapa do processo de compra, ajudando-os a encontrar o automóvel dos seus sonhos.
«O objectivo é conseguirmos o carro pretendido ao melhor preço. As poupanças podem chegar aos 15 mil euros. Os contactos são efectuados sempre com concessionários oficiais das marcas, temos uma transportadora certificada a trabalhar connosco, para além disso, tratamos de toda a documentação necessária para a legalização na Alfândega e no IMT. O cliente só tem de escolher o carro. Nós tratamos do resto. O contacto direto que oferecemos ao cliente, desde a nossa sede, onde podemos receber com conforto e proximidade, é também algo que nos diferencia. É importante dar a cara e estreitar relações», assinala Márcio Fabra, consultor e gestor de negócios da ANFILACAR.
Suporte contínuo pós-venda
A dedicação da empresa não termina com a entrega do veículo. A ANFILACAR mantém um relacionamento de longo prazo com os seus clientes, fornecendo suporte contínuo pós-venda e assistência técnica quando necessário. Beatriz Torres assume a função de receber sempre o cliente com simpatia e com um sorriso no rosto. Regista que os pedidos têm aumentado ao longo dos últimos tempos e surgem através de diferentes plataformas. «Temos sido muito procurados, seja por telefone, via online ou através de uma visita ao nosso escritório. Um sinal claro que estamos a desenvolver um excelente trabalho e a concretizar os sonhos de muitos clientes. Se está à procura de um veículo premium de alta qualidade e deseja contar com uma empresa confiável e especializada, a ANFILACAR é a escolha certa. Tratamos de todo o processo com os nossos parceiros alemães e analisamos o contrato ao pormenor, uma vez que português e alemão são as línguas maternas dos funcionários da empresa», assegura.