Sem Treta

Outfit para celebrar o dia dos namorados com estilo

O mês de fevereiro traz consigo o Dia de São Valentim e, por isso, trazemos-lhe algumas sugestões de moda para um encontro especial e romântico para celebrarem o amor com estilo. Se os seus planos passam por um jantar a dois, sugerimos:

Para ela:

1 – Se pretende um look bem arrojado, use um vestido de seda com tons de vinho, um salto alto preto e um sobretudo.
2 – Se dispensa o vermelho e o preto, use umas calças retas e largas brancas, junte um top cor-de-rosa onde se veja os ombros e use também uns saltos agulha brancos.
3 – Se quer algo arrojado mas não quer usar um vestido, opte por umas calças de seda vermelhas, um corpete vermelho ou preto, um blazer em ceda vermelho e uns saltos pretos.

Para ele:

1 – Poderá optar por uma base toda preta, constituída por umas calças de fato e uma camisa, uma gravata, completar com um blazer cinzento e uns sapatos clássicos;
2 – Se quiser algo mais casual, use umas calças básicas, cores neutras, uma camisa ou um pólo em tons de azul, e umas sapatilhas também neutras ou em azul.
3 – Algo no meio-termo, pode optar por uma calça de fato cinza, mas use um pólo ou então uma camisa básica, sem gravata, um cardigan por cima e umas sapatilhas mais clássicas numa cor neutra.

São opções elegantes, que devem combinar com o seu estilo e estarem também à altura do romance da data que se celebra. O importante é estar confortável e agradar tanto a si mesmo, como ao seu companheiro/companheira.

Deixar comentário