Sem Treta

Celebrar o Dia dos Namorados sem gastar muito? É possível!

O Dia dos Namorados é sempre uma data especial para surpreender a sua cara metade com gestos ainda mais amorosos do que num dia normal. No entanto, os tempos que se vivem atualmente fazem pensar em como se pode celebrar a data de forma económica. E se lhe dissermos que é possível? Deixamos algumas sugestões.


Pequeno almoço na cama
O básico que nunca se torna chato ou menos especial. Por mais cliché que possa ser, um pequeno almoço preparado por si e entregue à sua cara metade na cama mesmo ao acordar é sempre algo especial e surpreendente, sem que com isso gaste muito dinheiro.


Montar um “kit do casal”
Este é também um dia de recordar os melhores momentos que viveram juntos e pensar no futuro. Porque não aproveitar então essa onda para montar um “kit” do casal? O mesmo pode incluir uma caixa com fotos, memórias, planos e desejos futuros, ou até mesmo uma caixinha de sugestões para fazerem em conjunto num dia aborrecido que se avizinhe.

Uma mensagem cheia de carinho

Quem não gosta de acordar com uma pequena declaração amorosa? Aproveite a data para escrever uma mensagem ou uma pequena carta ao seu “mais que tudo”, para que fique feliz mal acorde. É surpreendente, romântico e não gasta nada!

Jantar romântico em casa
Aproveite o dia para despertar o “chef” que há em si! Abra o livro de receitas e prepare um jantar romântico para dois em casa. Decore a mesa para a ocasião, com algumas velas e enfeites temáticos, prepare uma playlist com músicas que ambos gostem e desfrutem do momento que podem viver com amor e menos despesa.


Presentes manuais
O Dia dos Namorados é sempre ocasião para oferecer presentes. Se com isso não quer gastar muito, porque não dar asas à sua imaginação e trabalho às suas mãos para preparar algo único? Pode ser um quadro ou livro de memórias, uma caixa com objetos que o outro goste ou até um pequeno bolo para celebrarem. É usar a criatividade e o seu tempo para surpreender!

Deixar comentário