Ler

Livros “Apaixonantes”

Cartas Extraordinárias

Shaun Usher

157 páginas

Neste livro, o autor Shaun Usher debruça-se sobre um dos temas que mais move a existência humana: o amor. Um volume com trinta cartas emocionantes escritas por diferentes pessoas (famosos e anónimos), onde são abordados distintos sentimentos e que oferece um retrato do que significa amar e ser amado.

 

 

A culpa é das Estrelas

John Green

256 páginas

A jovem Hazel nunca conheceu outra situação que não a de doente terminal, devido a um tumor no pulmão que a atacara há alguns anos. Com 16 anos está relutante em ir para um grupo de apoio, mas apercebe- -se que foi a melhor opção depois de conhecer Augustus Waters. A partir desse instante, ambos embarcam numa montanha russa de emoções.

 

 

Anna Karênina

Liev Tolstói

896 páginas

Anna Karenina é uma das heroínas amadas e memoráveis da literatura. O seu charme avassalador domina um romance de riqueza e densidade incomparáveis. É uma mulher sofisticada que abandona a sua existência vazia como esposa de Karenin e se volta para o Conde Vronsky para cumprir a sua natureza apaixonada, com consequências trágicas.

 

 

Hippie

Paulo Coelho

224 páginas

Paulo é um jovem que quer ser escritor, deixa crescer o cabelo e parte numa viagem pelo mundo em busca da liberdade e do significado mais profundo da existência. Encontra-se com Karla, em Amesterdão, e juntos decidem partir para o Nepal no Magic Bus em busca da autodescoberta, iniciando uma história de amor que vai definir a vida de ambos.

Deixar comentário