Bebidas

Brinde aos bons momentos da vida

Este mês, decidimos juntar os sabores da pera e da maçã ao rum. Resultado: um cocktail frutado, robusto e intenso para saborear calmamente, “batizado” pela nossa equipa de “Pearapple” Rum Cocktail. Uma vez mais, decidimos colocar à prova os nossos dotes de “cocktailers”. E, modéstia à parte, não nos temos saído nada mal. Se tem dúvidas, experimente em casa e diga-nos se valeu a pena… Nós, por cá, achamos que sim! É uma bebida fresca, frutada e bem saborosa. Conviva, sorria e brinde aos bons momentos da vida! Sempre com moderação!

“Pearapple” Rum Cocktail

A receita deste cocktail é fácil de executar. E o resultado é surpreendente. Comece por cortar e reservar uma ou duas fatias finas de maçã e pera. Depois, descasque as duas frutas, retire os caroços, corte aos pedaços e coloque no liquidificador. Acrescente cerca de 3 cl de sumo de limão. Bata e transfira o preparado para um shaker. Junte 5 cl de rum, uma colher de sobremesa de mel e gelo. Bata muito bem. Num copo, adicione pedras de gelo e verta a mistura. Finalize com água com gás. Decore com as fatias de maçã e pera desidratadas! Fácil e saboroso… experimente!

AutocarroBar

Travessa da Ponte do Bico | Lago, Amares

Localizado entre a ligação dos rios Cávado e Homem, junto à Ponte do Bico, que faz fronteira com os concelhos de Amares, Braga e Vila Verde, o Autocarrobar é, há muitos anos, um dos espaços mais visitados da região, principalmente no verão, devido à proximidade das praias fluviais. Um veículo de passageiros transformado em bar que é paragem obrigatória para milhares de veraneantes, que procuram o espaço pelo bom ambiente, boa música, envolvência e pela variedade de divertimentos que possui, como desportos náuticos, matraquilhos, campo de voleibol de areia, para além do areal junto às margens do rio. As esplanadas são muito procuradas, tanto de dia como de noite, para relaxar, beber um cocktail, apreciar os petiscos ou deliciar-se com um gelado ou crepe.

Marina Bar

Rio Caldo – Gerês | Terras de Bouro

O próprio nome revela, desde logo, onde fica situado. A localização é soberba, junto às margens e pontes de Rio Caldo, com uma vista maravilhosa para a serra do Gerês e sobre a marina da Albufeira da Caniçada, onde pode contemplar os barcos. Um espaço diferenciado, com uma esplanada perfeita para almoçar ou jantar, saborear os deliciosos crepes e gelados, mas onde também pode ouvir boa música e beber um copo no lounge bar, entre conversas e boa disposição. Um espaço onde pode viver momentos únicos, como assistir ao pôr do sol. Deslumbrante. Visite e comprove!

Porta 93

Rua do Hospital Velho, 14/18 | Viana do Castelo

Bem no coração de Viana, encontramos o Porta 93, um bar onde pode viver boas experiências, ouvindo música de sempre, enquanto aprecia uma bebida refrescante. Também pode petiscar, principalmente uma grande variedade de quesadillas e nachos, as grandes especialidades. Aproveite as happy hours, de terça a domingo. Depois, é olhar para a carta e escolher o cocktail que mais lhe agrada. A oferta é variada, criativa e tentadora. Para além disso, há gins para todos os gostos e uma grande seleção de cervejas do mundo. O bom ambiente é garantido. O espaço perfeito para quem está de bem com a vida!

 

Deixar comentário