Sem Treta

Uma escapadinha romântica: inspiração para celebrar o amor

Com o Dia dos Namorados a aproximar-se, trazemos-lhe algumas sugestões de escapadinhas a dois. Com estes destinos tem oportunidade de explorar o Minho enquanto aproveita momentos românticos com a sua cara-metade.

Hotel do Elevador – Braga 

De estilo clássico, oferece uma estadia pensada ao pormenor, com o máximo conforto numa das zonas mais atrativas de Portugal, no Bom Jesus do Monte, destacando-se também como um hotel gastronómico pois conta com um dos restaurantes mais emblemáticos de Braga, onde poderá saborear a melhor cozinha tradicional portuguesa com uma vista panorâmica sobre a cidade.

Casa da Cuca – Ponte de Lima 

Casa da Cuca é perfeita para um estadia tranquila e luxuosa no campo. Relaxe junto à piscina com um copo de vinho, produzido no local, e desfrute das deslumbrantes vistas para a montanha. A casa renovada do século XV oferece quartos e comodidades únicas, incluindo um jardim, piscina
e adega tradicional.

Villa Charme – Famalicão

Um alojamento moderno e sofisticado que une a beleza e a paz da Natureza ao requinte e elegância dos bungalows. Está rodeada por espaços e caminhos verdes, com várias zonas de lazer, perfeita para relaxar e desfrutar com a sua cara-metade, onde vai viver momentos únicos e inesquecíveis.

Casa Moinho da Porta – Póvoa de Lanhoso 

Uma opção de alojamento local diferenciador que oferece a quem o visita um cenário natural idílico. Um projeto que aproveitou um velho moinho e que foi reconvertido numa encantadora casa de campo, onde o sossego e a quietude estão garantidos numa envolvente dominada pela natureza que transmite uma surpreendente serenidade.

Quinta de Malta – Barcelos 

Quinta de Malta convida a uma escapadinha rural, marcada pela tranquilidade dos jardins e vinhas que a rodeiam. Em Barcelos, poderá encontrar atividades ao ar livre para realizar acompanhado, como caminhadas, passeios a cavalo, entre outras.

Hotel Margarida da Praça – Viana do Castelo 

Em Viana do Castelo, pode optar pela localização privilegiada do Hotel Margarida da Praça, onde tem acesso rápido ao centro histórico da cidade. É um destino completo: tem rio, mar e montes. Aqui pode usufruir de espaços emblemáticos como a Praça da República, o Santuário de Santa Luzia, museus e arte.

Casa da Tojeira – Cabeceiras de Basto

A Casa da Tojeira é o destino ideal para amantes de brindes. Localizada em Cabeceiras de Basto, será recebido numa casa senhorial do século XVI, onde poderá dedicar-se a provas de vinho, a sua confeção e sabores.

Quinta da Riba Má – Vieira do Minho 

Silêncio, natureza fascinante e uma piscina infinita sobre a serra. O tónico perfeito para uma estadia tranquila e aventureira, onde pode partir à descoberta do Gerês. Um alojamento que nasceu da recuperação de uma casa secular em Vieira do Minho.

Pousada Mosteiro de Guimarães – Guimarães

Situada num Convento Agostiniano do século XII, a Pousada Mosteiro de Guimarães oferece uma vista panorâmica para toda a cidade. Os hóspedes podem desfrutar dos extensos jardins paisagísticos, além de usufruir da alta gastronomia oferecida pelo restaurante do hotel.

Deixar comentário