Ler

Livros Junho

A Tríade do Tempo

Christian Barbosa

272 páginas

Este livro sugere-nos uma educação orientada para a autenticidade, com propostas e métodos para que ninguém seja excluído ou colocado à margem da vida nacional. A palavra, segundo o autor, pode deixar de ser o veículo das ideologias alienantes e de uma cultura ociosa para tornar-se geradora, um instrumento de uma transformação global do homem e da sociedade.

 

Um bom casamento

Kimberly McCreight

424 páginas

Amanda é encontrada morta ao fundo das escadas da sua casa em Brooklyn. E o marido, Zach, é o principal suspeito. Quando Lizzie, advogada numa firma de topo e amiga de longa data do suspeito, se vê arrastada para o idílico bairro de Park Slope, começa a descobrir que Zach e Amanda não são o que parecem, mas há mais segredos perturbadores entre os amigos do casal.

 

 

Animal

Lisa Taddeo

328 páginas

Joan passou a vida inteira sob a crueldade dos homens, mas quando um deles comete um chocante ato de violência à sua frente, Joan sai de Nova Iorque e parte em busca de Alice, a única pessoa que a pode ajudar a perceber o seu passado. Joan transforma-se de presa em predadora, apresentando uma extraordinária força e coragem Animal.

 

 

A rapariga que sabia ler

Frances Hardinge

336 páginas

Depois de Mosca Mye «acidentalmente» pegar fogo ao moinho onde o tio a acolheu após a morte do pai, esta rapariga de doze anos não tem outra alternativa senão fugir da aldeia onde vive e ir em busca de outras oportunidades. Mas as coisas não vão correr exatamente como ela pensava. É que Mosca tem um dom bastante invulgar na sua comunidade sabe ler, e esse facto mudará o seu rumo.

Deixar comentário