Ler

Livros “Veraneantes”

Afonso Cruz: Vamos Comprar um Poeta


 

 

 

 

 

 


Nesta sociedade, imperam o materialismo e os números. Todas as pessoas têm números em vez de nomes, todos os alimentos são medidos até à exaustão e até as demonstrações de amor são pesadas. As famílias têm artistas em vez de animais de estimação. A protagonista da história escolhe um poeta e percebe que a sua vida nunca mais será a mesma.

Páginas: 101


 

Raymond Chandler: O imenso Deus


 

 

 

 

 

 


Terry Lennox parece estar finalmente a deixar para trás os dias de alcoolismo, quando a sua mulher milionária aparece morta. Obrigado a abandonar Los Angeles a toda a pressa, recorre ao seu único e fiel amigo: Philip Marlowe, detetive privado. Marlowe está decidido a ajudá-lo, mas depressa fica a saber que Lennox se suicidou no México. E agora?

Páginas: 416


 

Herman Koch: Casa de férias com piscina


 

 

 

 

 

 


Numa extravagante casa de férias com piscina no Mediterrâneo, a convite do célebre ator e amigo Marc Meier, o reputado e cínico cirurgião dos famosos, o Doutor Marc Schloss passa umas agradáveis férias com a sua família. Entre dias de sol, idas à praia e provas de vinho, acontece uma tragédia que não só torna as férias num pesadelo, como muda a vida de todos os hóspedes para sempre.

Páginas: 400


 

Richard Zimler: O cão que comia a chuva


 

 

 

 

 

 


 O Zé tem 11 anos e vive com os pais, o seu fiel cão Adão e a sua impertinente e preguiçosa gata, Violeta, a narradora da história. O Zé quer ser guarda-redes profissional e um flautista mundialmente conhecido, mas quando começa a regressar da escola com pisaduras nos braços e a sangrar do nariz perde o interesse pela música e pelo desporto. O que se passa com o Zé?

Páginas: 48


 

Deixar comentário