Bebidas

Love cocktail

Para assinalar o mês do romance e para brindar no Dia de S. Valentim com a sua cara metade, esta é a nossa sugestão: um fresco e doce cocktail com sabor a frutos vermelhos. Só tem de juntar gelado, gin e espumante. E, por fim, deliciar-se e brindar ao Amor…

Como fazer…

Num copo coloque duas ou três colheres de gelado de frutos vermelhos. Acrescente 5 cl de gin e termine com espumante bem fresco. Fácil, rápido e deliciosamente refrescante…

STEPHANE BAR

Rua Nova de Santa Cruz, Edifício Olímpus, 13 | Braga

É, há muitos anos, um dos locais de paragem obrigatória para a comunidade universitária em Braga e não só. O ambiente descontraído e familiar é um dos seus pontos fortes. Muitas amizades foram ali iniciadas e cimentadas e a diversão é uma constante, com várias festas temáticas ao longo dos tempos. Continua a ser o ponto de encontro de amigos para tomar um simples café ou beber um copo. Os clientes são a sua “mobília mais bonita” e com isso criam-se laços para toda a vida. É assim que trabalha o Stephane… com uma boa seleção de bebidas, música para todos os gostos e eventos regulares que garantem emoção a todos que lá vão!

AREIA

Avenida da Praia – Praia de Carreço | Viana do Castelo

Restaurante e bar com esplanada na praia. Gastronomia fresca e descomplicada e ambiente descontraído e confortável. A paisagem é deslumbrante e cria memórias inesquecíveis. Muito por culpa da esplanada que convida a uma experiência ímpar, onde pode apreciar uma refeição tranquila ou beber um copo enquanto aprecia as vistas desafogadas sobre o extenso mar. Cocktails, gins, sangrias, hambúrgueres, sandes e outras iguarias e petiscos são ingredientes mais que suficientes para uma visita.

 

VARIAÇÕES

Rua Dr. Eduardo Gonçalves | Amares

O nome remete desde logo para uma figura incontornável e emblemática de Amares. António Variações está bem presente nas paredes e no ambiente deste espaço. A musica do artista é presença obrigatória, convivendo em harmonia com outras grandes vozes, principalmente do rock internacional. A par disso, apresenta um ambiente familiar e descontraído onde muitos amigos marcam encontro para beber cocktails, gins, cerveja, sangria e petiscar algumas iguarias, com destaque para hambúrgueres, pregos e outros petiscos que convidam à partilha. Um local de amigos onde não falta boa disposição!

Deixar comentário