Afonso Cruz:Sinopse de Amor e Guerra
192 páginas
O novo romance de Afonso Cruz parte de uma trama real em que o amor e a guerra se entrelaçam para questionar certos limites, encontrando no fado individual de dois amantes o reflexo de algo universal: o que seríamos capazes de fazer por paixão, que barreiras ultrapassaríamos? Pode o amor saltar muros sem que alguém se magoe?
Ken Follet:Nunca
632 páginas
Um oásis no deserto do Sara, um lago que começa a diminuir. Um drone do Exército americano roubado. Uma ilha japonesa desabitada. O arsenal secreto de armas químicas de um país. São estes os ingredientes da crise mundial que começa a escalar. Povoado de heroínas e vilões, esta é uma história que nos transporta para o centro de uma realidade inimaginável.
Javier Marías:Tomás Nevinson
656 páginas
Quão longe podemos ir para evitar o triunfo do mal? E, num mundo de claro-escuro, como podemos estar certos do que é o mal? Tomás Nevinson é o retrato do que acontece a alguém a quem já tudo aconteceu, o retrato de um homem que tenta intervir na História e acaba desterrado do mundo.
Elsa Teixeira:Os beijinhos da Mamã curam tudo
26 páginas
O Tomé foi ao parque infantil e deu um grande trambolhão. A sorte dele é que os beijinhos da mamã fazem magia! “Os Beijinhos da Mamã Curam Tudo” é um livro que mostra aos mais novos que não é bonito fazer aos outros aquilo que não gostamos que nos façam a nós. E mostra também que, mesmo quando as coisas não correm bem, não há nada como os beijinhos da mamã!