Bebidas

Terrace

Agora que se aproximam as tardes e noites convidativas de verão, nada melhor que um cocktail saboroso para apreciar num local deslumbrante.
A nossa sugestão é um refrescante Terrace, preparado com mestria no Bar do Lago, no Bom Jesus e que pode ser apreciado por pessoas de todas as idades. Com ou sem álcool, garantimos que vale a pena…

Pode fazê-lo com ou sem álcool. A base para as duas variações é muito simples. Num shaker, coloque gelo e acrescente néctar de frutas (laranja, ananás, limão e tutti frutti) com um pouco de chantilly. Na versão alcoólica, adicione 4 cl de vodka e a mesma quantidade de Malibu. Agite muito bem. Verta o preparado para um copo largo e adicione um pouco de groselha. Finalize com chantilly e uma bola de gelado a gosto. Neste caso, escolhemos
o sabor cheesecake de morango. Decore com pedaços de laranja e cereja.
Bom proveito!

Bar do Lago

Bom Jesus do Monte | Braga

Sente-se na esplanada do Bar do Lago, no Bom Jesus, e deleite-se com a paisagem envolvente. Vai ter a serenidade desejada para um convívio entre família ou amigos, seja durante a tarde ou pela noite dentro. Renovado e com um aspeto bastante convidativo, é a opção ideal para apreciar um cocktail, deliciar-se com um delicioso gelado, beber um simples café e até fazer pequenas refeições, sempre bem acompanhado pela música ambiente. Ali ao lado, há um parque infantil para os mais pequenos e um bonito lago, rodeado pelo cenário pitoresco de uma infinita mata. O refúgio perfeito para criar momentos únicos!

Café Toca

Avenida de Fonte Cova | Famalicão

É muito elogiado pela sua carta de gins. E nesta vertente, os elogios têm razão de existir. Mas a oferta de bebidas é muito mais desenvolvida, com oferta para todos os gostos! E o Café Toca surpreende também pela forma cativante como recebe. O ambiente é muito acolhedor e animado. Depois, o espaço brilha ainda pelo aspeto. Parece um museu, com uma decoração onde as madeiras antigas sobressaem, com várias peças de coleção e milhares de memórias expostas nas paredes. Um verdadeiro convite à partilha de bons momentos. É só aparecer!

 

NIX

Rua da Imprensa Regional | Póvoa de Varzim

Situado no areal, este espaço abre-se ao mar com uma vista deslumbrante, perfeita para relaxar em boa companhia. No Nix | Bar da Praia, aproveite para apreciar um pôr do sol incrível na cativante esplanada, enquanto saboreia a sua bebida favorita. Aqui, as sunset party’s são sempre especiais. E a boa musica, com o house no leque dos estilos mais passados, cria a atmosfera perfeita para momentos únicos. Musica ao vivo, dj ́s e festas temáticas animam sazonalmente as noites. Aproveite para jantar no restaurante, há sempre peixe e marisco fresco.

Deixar comentário