Ler

Livros “Humorísticos”

Estar Vivo Aleija




A dependência dos telemóveis, a polícia dos bons costumes, a (falta de) liberdade de expressão, a taxa de natalidade (des)ajustada… Assuntos que a todos nós preocupam (ou não!) e que veem no livro de Ricardo Araújo Pereira uma nova luz. A verdade é que estar vivo aleija mesmo, basta respirar para ser alvo de agonias várias. Um livro divertido e sarcástico que baste, ideal para pessoas que não têm medo de rir de si mesmas.

Páginas: 144


 

Um Gim-Tónico para a Mamã




A mamã fez 39 anos e olha para o futuro com um certo desânimo. Não lhe apetece passar o resto da vida em reuniões de pais, nem quer fazer de um novo penteado o momento alto da semana… Por isso, aquilo que faz é servir-se de um copo e dizer mal da vida. Os desafios que a educação dos filhos apresenta, o convívio com outros pais e a vida a dois ganham nestas páginas uma perspetiva divertida que fará muitas mães identificarem-se com esta história.

Páginas: 384


 

100 Coisas para fazer depois de morrer




A verdade é que não foi Viton Araujo a escrever este livro, e sim um espírito amigável, de seu nome Mauro Camargo, que Viton conheceu num centro espírita. Mauro está entediado com a vida após a morte, por isso o escritor decidiu dar-lhe uma ajuda e colocar as suas lamúrias no papel. Este é um passo a passo hilariante sobre todas as coisas que deve fazer, desde os primeiros segundos sem respirar até uma possível reencarnação.

Páginas: 208


 

Vai tudo correr mal




Se os livros de autoajuda estão na moda, a conhecida humorista e locutora de rádio Joana Marques decidiu contrariar a tendência e escrever um livro de “antiajuda” que o irá ajudar a encontrar o seu verdadeiro “eu” (entre as almofadas do sofá, junto ao comando perdido) e a pensar positivo, mesmo quando o bebé faz uma birra em pleno supermercado. Prepare-se para umas boas gargalhadas ao ritmo de um livro politicamente incorrecto.

Páginas: 224


Deixar comentário