© WAPA
Notícias

São João de Braga inclui bracarenses nas Festas

Tem uma sugestão incrível para o S. João de 2020? Acha que giro, giro, era fazer aquela atividade que até já discutiu com os amigos? Tem agora uma oportunidade para ver as suas ideias tomarem forma!

A Associação de Festas de São João de Braga voltou a desafiar os bracarenses a contribuir para o programa das festas, disponibilizando para isso o e-mail [email protected]. Pode enviar as suas sugestões até ao dia 31 de março!

“As festas de São João de Braga primam pelos seus concertos, cortejos e iniciativas solidárias, mas tem na população o grande motor para o êxito. Além do apoio, através do programa de voluntariado e da figuração nas várias iniciativas desenvolvidas, a entidade organizadora desafia os Bracarenses para enviarem as suas sugestões para o programa das sanjoaninas”, afirma a organização.

O presidente da Associação de Festas de São João de Braga, Firmino Marques, afirma que o evento reflete a essência da cidade de Braga, pelo que deverá contar com a participação de todos os habitantes não só nas atividades realizadas, mas também na elaboração do próprio programa das festas.

“Os Bracarenses são a prioridade e deverão sentir-se refletidos no São João de 2020”, diz o responsável.

As sanjoaninas deste ano acontecem em Braga entre os dias 15 e 24 de junho.

 

 

Deixar comentário