© Ent'Artes
Notícias

Ent’Artes continua a somar prémios… agora com dança online!

Apesar dos constrangimentos levantados pela pandemia, a Ent’Artes – Escola de Dança não desistiu e continuou o trabalho habitual, agora tendo como pano de fundo as quatro paredes de várias casas.

“Ainda que se adivinhassem tempos conturbados e de intercerteza, a vontade de continuar a dançar teve uma voz maior que a pandemia e fruto de uma rigorosa organização por parte da direção da Ent’Artes, professores e alunos rapidamente se adaptaram e levaram a sua rotina diária para os mais diversos espaços das suas habitações”, referem os responsáveis em comunicado.

Já com diversos prémios online desde o início da quarentena, a escola voltou a ser premiada, agora com várias medalhas no concurso “Viva Dança Online Competition”.

A aluna Marta Barbeiro, em Júniores, alcançou uma medalha de prata e uma de bronze com os seus solos de clássico e contemporâneo. No mesmo escalão, a aluna Leonor Gonçalo obteve um honroso quarto lugar.

No escalão intermédio foi a vez da aluna Diana Faria alcançar uma medalha de ouro e outra de prata com os seus solos. Neste escalão, e também em danca contemporânea e em solo, a Ent’Artes premiou ainda os alunos Núbia Veiga e Afonso Ferreira.

No próximo sábado a Ent’Artes receberá mais um grande nome da Dança em Portugal no “Ciclo de Masterclasses” que a nova Plataforma Ent’Artes organiza.

 

 

Deixar comentário