Notícias

Springkode tem máscaras sociais certificadas pelo CITEVE

A Springkode é outra opção para quem pretende adquirir máscaras sociais. A empresa pioneira de e-commerce portuguesa que liga o consumidor final a uma rede das melhores fábricas de confeção têxtil nacional tem disponível na sua plataforma online uma ampla gama de máscaras sociais certificadas pelo CITEVE (Centro Tecnológico Têxtil e Vestuário). O melhor de tudo? São 100% produzidas em Portugal.

As máscaras foram testadas e aprovadas pelo CITEVE, cumprindo as especificações técnicas em relação aos parâmetros de filtragem e respirabilidade.

A seleção contempla máscaras certificadas para ​adultos e para crianças feitas em tecido, laváveis e reutilizáveis com uma grande variedade de características como diferentes composições, número máximo de lavagens, cores e formatos.

“Temos recebido centenas de pedidos de máscaras e estamos a fazer os possíveis para conseguirmos, juntamente com os nossos parceiros, acompanhar todos eles”, afirma Reinaldo Moreira, fundador da Springkode, em comunicado.

O responsável explica ainda que, desde o dia 06 de abril, quando a OMS emitiu um comunicado sobre o uso de máscaras sociais, que a Springkode está a trabalhar diariamente com os respetivos parceiros no desenvolvimento de máscaras sociais.

“Fomos pioneiros na disponibilização de máscaras não-hospitalares e acreditamos que com isso demos um contributo positivo para o sector e para a sociedade”, conclui.

Lançada em setembro de 2018, a Springkode apresentou-se na Web Summit desse mesmo ano, participou na aceleradora Maze X da Fundação Calouste Gulbenkian em julho 2019 e, mais tarde, na aceleradora Dream Assembly da Farfetch, em dezembro 2019. Recentemente, em Março 2020 concluiu a aceleradora Google Growth Lab e prevê lançar um novo site e nova imagem durante o mês de maio.

 

Deixar comentário