Notícias

Sugestões para fazer em casa (miúdos e graúdos!)

Com o país em suspenso, será muita gente a ter que ficar em casa para acompanhar os mais pequenos, ou mesmo de quarentena. Deixamos-lhe um conjunto de atividades e sugestões para ajudar a passar o tempo de forma útil. Temos até sugestões de Apps para teletrabalho!

 

Sites para crianças

Estes sites são seguros e têm atividades muito giras, como experiências caseiras que certamente farão as delícias dos mais pequenos. Façam da vossa cozinha um laboratório e do chão da sala a selva, savana ou floresta…

Pumpkin

Brinca Comigo

Ciência em casa

Guia Geográfico

Aula Digital

Escola Virtual

 

Livros

Há vários sites que permitem descarregar gratuitamente e-books. São milhares de títulos à disposição para pôr a leitura em dia! Se não sabe o que ler, basta ver as nossas sugestões a cada edição. Todas as edições da revista Minha estão disponíveis aqui.

Amazon

Google Books

Book Lending

Open Library

Biblioteca Mundial Digital

 

Apps para um bom humor

Os dias bons e menos bons muitas vezes são manipulados por, adivinhem… nós mesmos! Sabendo disso, fizemos uma seleção com aplicações para deixar o seu humor sempre em alta e os seus dias muito mais leves.

Daylio

Happy Habits

Moodkit

Hungry Shark World

Moodrise

Colorfy

 

Para teletrabalho ou falar com os amigos

As novas tecnologias permitem-nos estar em casa e falar com aqueles que amamos… e até trabalhar! Se está em casa, mas quer manter a produtividade no trabalho, há várias aplicações que lhe permitem fazer vídeoconferências e disponibilizar ficheiros de forma rápida.

Whatsapp

Messenger

Skype

Telegram

Signal

Google Hangouts

Viber

 

Treino em casa

Terá que puxar pela criatividade, mas é possível treinar em casa sem grandes acessórios. Escadas, bancos, cadeiras, até o sofá pode servir de ajuda! Vamos aprender com quem sabe?

Treino em casa

Exercícios em casa

Gym Virtual

Be Fit

Fitness Blender

 

Apps para rezar

Não esquecemos a saúde espiritual. Se tem dificuldades em manter a concentração, ou se está habituado a que o guiem na oração, aqui ficam as nossas sugestões.

Click to Pray

Oração 2000+

Breviário

Sinai

Pocket Terço

Laboratório da Fé

Passo-a-Rezar

 

 

Deixar comentário