Notícias

Faça uma refeição e concretize um desejo!

Já conhece a iniciativa Wish Dish? Foi criada pela Fundação Make-A-Wish Portugal, aconteceu em 2012 e 2013, reúne gastronomia e solidariedade e está de regresso aos seus restaurantes favoritos!

O conceito resulta da parceria da Make-A-Wish com vários restaurantes e este ano tem a Zomato como guia oficial da ação que começa no dia 27 de abril e termina a 1 de junho.

Neste momento a iniciativa já conta com a colaboração de restaurantes familiares como a Capricciosa, Doca de Santo, Pizzeria Lucca, O Camelo, Rice Me, Tawa Sushi, Hã, A Fazenda, , Bohemio da Ribeira, Raffi’s Bagles, Páteo do Petisco, 39 Degraus, Affettato Salumeria, Burgues – Hamburgueria Portuguesa, Petisqueira Matateu, Restaurante Varanda Azul, Shikan & Grill (Porto), Md4 – Mãe dos Quatro Restaurantes (Porto), Tavi Padaria (Porto), Tex Mex (Porto) e Restaurante Bira dos Namorados (Porto).

Ao pedir um menu Wish Dish nestes estabelecimentos está a contribuir para tornar possível o desejo de uma criança/jovem Make-A-Wish. Ao aderir está a proporcionar-lhes momentos de força, alegria e esperança!

Deixar comentário