editorial-dezembro
Editorial

Feliz Natal e… Parabéns!

Num instante chegamos ao mês mais bonito do ano! Daqui a uns dias, se Deus quiser, estaremos em família a celebrar o nascimento de Jesus, rodeados de paz, amor e bondade, como sempre deveria acontecer. Talvez seja este o momento de pararmos para refletir: onde podemos mudar? A quem devemos pedir desculpa? E perdoar? Quem está à espera do nosso conforto?

O Natal é realmente um tempo de transformação! Talvez valha a pena lembrar que o mais importante não se compra em lojas, está antes à nossa volta, à distância de uma palavra ou abraço. Olhe à sua volta: a beleza da Criação já é imensa, mas ainda pode ajudá-la a ser mais brilhante! Querido leitor, desejo-lhe um Natal muito feliz e umas boas entradas no novo ano que se avizinha. Seja feliz!

Dezembro é também o mês em que assinalamos um ano de revista Minha. O tempo passa realmente a voar: ainda “ontem” lançamos o primeiro número e hoje já vamos para o décimo terceiro.

Muita coisa haveria a dizer, mas nesta edição tão especial queria apenas deixar o meu sincero agradecimento a todos os que fazem parte desta equipa tão bonita. Sem vocês, nada seria possível. Muitos parabéns a todos!

 

Flávia Barbosa
Diretora de Informação

 

 

Deixar comentário